Primeira Parte da Reforma do Hospital Entra em Fase de Acabamento

A primeira parte da sonhada reforma do hospital municipal de Nova Cantu está entrando em fase de acabamento, todo o hospital será readequado, como a ala de emergência com entrada exclusiva para ambulâncias, em um setor próprio separado da recepção.

A recepção também irá proporcionar melhor conforto aos pacientes e estará dentro das normas do Sistema Único de Saúde.
O Prefeito José Carlos Gomes, que determinou urgência e prioridade na conclusão da reforma, sempre tem acompanhado o andamento das obras comemora e agradece os esforços de todos que estão proporcionando esta mudança tão importante para todos os munícipes, com um hospital que se tornará referência na região.

O custo da reforma será de R$ 496,073,44.

A Secretária de Saúde do Município Daiane de Oliveira, junto com a presidente do Conselho Municipal de Saúde Izabel Cristina Martinelli, também acompanharam o andamento das obras, que estão sendo realizadas na infraestrutura do hospital, observando as melhorias que trarão bem estar à população Cantuense.

Primeira Parte da Reforma do Hospital Entra em Fase de Acabamento - Galeria de Imagens Primeira Parte da Reforma do Hospital Entra em Fase de Acabamento - Galeria de Imagens