Primeiro Lote de Repelentes Será Distribuído às Vítimas da Dengue e Gestantes

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu, seguindo as determinações do Prefeito José Carlos Gomes, adquiriu com recursos próprios do município, repelentes que serão distribuídos à população que se encontram em maiores condições de risco.

A distribuidora realizou a entrega do primeiro lote, que possuía em estoque, e será distribuído àqueles que foram vítimas da dengue e gestantes, a previsão da distribuidora é que o segundo lote seja entregue na próxima semana, e será distribuído seguindo o protocolo Ministério da Saúde, para Crianças, Idosos e Pessoas com Doenças Crônicas.

DENGUE MATA! Denuncie Locais Onde Possam Existir Focos de Mosquitos, Fones: 35271096, Posto de Saúde, 35271418, Ouvidoria Municipal ou WhatsApp, 44 98840-4161.

Primeiro Lote de Repelentes Será Distribuído às Vítimas da Dengue e Gestantes - Galeria de Imagens Primeiro Lote de Repelentes Será Distribuído às Vítimas da Dengue e Gestantes - Galeria de Imagens