Professores da Rede Municipal de Ensino Recebem Capacitação do Programa Educação Empreendedora do Sebrae

Os professores da rede municipal de ensino de Nova Cantu, estão recebendo capacitação nestes dias, 12, 13 e 14 de setembro, do programa Educação Empreendedora do Sebrae.

O prefeito José Carlos Gomes, destaca que desde o princípio de sua administração tem investido na capacitação de professores e agradece a participação e o compromisso dos educadores com a formação continuada, que se comprometem com o aprendizado para aprimorar sua prática, A Educação Empreendedora, aplicada nas escolas, fará uma grande diferença no futuro de Nova Cantu, ressalta o Prefeito.

O Programa de Educação Empreendedora do Sebrae incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento e novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. 

A iniciativa tem como objetivo fomentar a educação e a cultura empreendedora entre os alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental. 

Durante a capacitação, os participantes são apresentados a práticas de aprendizagem, que consideram a autonomia do aluno para aprender e o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida, nas áreas pessoal, profissional e social. 

Os professores recebem o material pedagógico com orientações, e os alunos também recebem material didático para uso no decorrer do programa.

GALERIA DE FOTOS

Professores da Rede Municipal de Ensino Recebem Capacitação do Programa Educação Empreendedora do Sebrae - Galeria de Imagens Professores da Rede Municipal de Ensino Recebem Capacitação do Programa Educação Empreendedora do Sebrae - Galeria de Imagens Professores da Rede Municipal de Ensino Recebem Capacitação do Programa Educação Empreendedora do Sebrae - Galeria de Imagens Professores da Rede Municipal de Ensino Recebem Capacitação do Programa Educação Empreendedora do Sebrae - Galeria de Imagens Professores da Rede Municipal de Ensino Recebem Capacitação do Programa Educação Empreendedora do Sebrae - Galeria de Imagens Professores da Rede Municipal de Ensino Recebem Capacitação do Programa Educação Empreendedora do Sebrae - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR