Professores da Rede Municipal Recebem Capacitação do Programa Educação Empreendedora do Sebrae

Os professores e estagiários do ensino fundamental, estão recebendo capacitação do programa Educação Empreendedora do Sebrae.
Durante a capacitação, os participantes são apresentados a práticas de aprendizagem, que consideram a autonomia do aluno para aprender e o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida, pessoal, profissional e social.
Os professores recebem o material pedagógico com orientações, e os alunos também recebem material didático para uso no decorrer do programa.
O prefeito José Carlos Gomes, destaca que o investimento na capacitação de educadores e formação continua, será garantia de mais qualidade no aprendizado de nossas crianças e a Educação Empreendedora, aplicada nas escolas, fará uma grande diferença no futuro de todas as crianças e no futuro de Nova Cantu, ressalta o Prefeito.
O Programa de Educação Empreendedora do Sebrae incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento e novas aprendizagens, além do espírito de coletividade, esta iniciativa tem como objetivo fomentar a educação e a cultura empreendedora entre os alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental.