Programa de Incentivo a Regularização Fundiária Rural em Nova Cantu

A equipe do Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná (ITCG), esta realizando o cadastramento de famílias cantuenses, buscando a regularização fundiária.
O programa, coordenado pelo ITCG, esta sendo realizado em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, com um pedido especial do Prefeito José Carlos Gomes para que nossos agricultores tenham suas propriedades com as documentações regularizadas e assim, possam ter mais segurança e tranquilidade para o trabalho no dia a dia.
Administração 2017-2020 De Mãos Dadas Com o Povo.