Programa Família Paranaense Inicia o Trabalho de Acompanhamento em Nova Cantu

Neste dia 05 de setembro iniciou-se o programa de acompanhamento familiar com as famílias incluídas no programa Família Paranaense, sendo 126 famílias cantuenses incluídas no programa.

Este programa de acompanhamento prevê 14 encontros divididos em 4 etapas.

No 1° encontro foi realizado o pacto relacional, o acompanhamento familiar será realizado pela equipe técnica do CRAS, assistente social e psicólogo, onde usaram como metáfora “A Viagem”, uma palavra que sinaliza oportunidade de alguém ser transportado para outro lugar, a palavra indica movimento e mudança (ir, seguir, partir e evoluir) e envolvem, organização, planejamento e estratégia.

O Programa Família Paranaense destina-se à proteção e promoção das famílias que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social no Estado do Paraná, integrando ações das áreas Assistência Social, Habitação, Agricultura, Abastecimento,  Trabalho, Saúde, Educação, Esporte, Lazer, Segurança Alimentar e nutricional entre outros.

GALERIA DE FOTOS

Programa Família Paranaense Inicia o Trabalho de Acompanhamento em Nova Cantu - Galeria de Imagens Programa Família Paranaense Inicia o Trabalho de Acompanhamento em Nova Cantu - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR