Promotor da Comarca Recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores

O Promotor de Justiça da Comarca Dr. Thimotie Aragon Heemann, recebeu nesta sexta-feira, 27 de Setembro, uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Cantu, o Presidente da Câmara Oduvaldo José Domingues e o Prefeito José Carlos Gomes efetuaram a entrega da moção em nome do todos os vereadores e da população Cantuense. Dr. Thimotie, agradeceu e destacou sua satisfação pelo trabalho com o MP SOCIAL atendendo a população que não pode estar se deslocando até a sede da Comarca e também destacou seu carinho pela cidade de Nova Cantu, O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Oduvaldo José Domingues agradeceu ao promotor e destacou que hoje é um dia de muita alegria, pelo carinho e bom atendimento com que o promotor atua principalmente com relação aos mais necessitados, o Prefeito José Carlos Gomes, destaca que é necessário reconhecer o trabalho das autoridades de nossa Comarca em especial o Dr. Thimotie que presta este excelente trabalho principalmente aos que mais necessitam, o prefeito ainda ressaltou que esta moção de aplausos é o reflexo da gratidão da população com o acesso à justiça.

Promotor da Comarca Recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores - Galeria de Imagens