Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu promove mais um encontro de gestantes

Na última sexta-feira, dia 26, um importante encontro de gestantes ocorreu no CRAS de Nova Cantu, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A farmacêutica Tainara alertou sobre os perigos do uso de medicamentos sem prescrição durante a gravidez, destacando a necessidade de transparência na comunicação com os profissionais de saúde.

Posteriormente, Sabrina, uma experiente técnica de enfermagem e socorrista, forneceu orientações valiosas sobre como lidar com o desengasgo em recém-nascidos.

Este evento contribuiu significativamente para equipar futuras mães com conhecimentos e habilidades cruciais para a gestação e cuidados com seus bebês.

GALERIA DE FOTOS

Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu promove mais um encontro de gestantes - Galeria de Imagens Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu promove mais um encontro de gestantes - Galeria de Imagens Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu promove mais um encontro de gestantes - Galeria de Imagens Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu promove mais um encontro de gestantes - Galeria de Imagens Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu promove mais um encontro de gestantes - Galeria de Imagens Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu promove mais um encontro de gestantes - Galeria de Imagens Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu promove mais um encontro de gestantes - Galeria de Imagens Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu promove mais um encontro de gestantes - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR