Até o momento a Prefeitura Municipal realizou o recadastramento georreferenciado de 50% dos imóveis da área urbana de Nova Cantu. Com o recadastramento, será criado um banco de dados multifinalitário para todas as Secretarias Municipais e a ordenação do espaço urbano. O banco de dados criado pelo projeto também beneficiará áreas, para elaboração de estratégias de combate a doenças, como a febre amarela e zika e planejamento dos investimentos em equipamentos urbanos em todas as áreas, auxílio também para futuros investimentos de moradores.

Recadastramento Georreferenciado Atingiu 50% dos Imóveis da Área Urbana de Nova Cantu - Galeria de Imagens