Recebemos Caixas D'Água do Programa Caixa D'Água Boa

Recebemos 30 kits do programa Caixa d’Água Boa. A iniciativa viabiliza a instalação de caixas d’águas em casas de famílias carentes. Programa que o Prefeito José Carlos Gomes aderiu junto ao Governo do Estado.

O governador Ratinho Júnior destaca que a iniciativa gera dignidade para as famílias mais carentes do Paraná. Os recursos do programa, são oriundos de um contrato do Estado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A Sanepar doa os conjuntos com capacidade de 500 litros, tubulação e base metálica. O município é responsável pelo armazenamento e distribuição dos materiais que compõem o kit e fiscalizar a instalação.

As famílias contempladas devem atender aos seguintes critérios: residir em município, residir em domicílio urbano abastecido pela Sanepar; estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e encontrar-se em situação de vulnerabilidade social conforme Índice de Vulnerabilidade das Famílias (IVFPR) e, por fim, ter renda máxima de até meio salário-mínimo. O Prefeito José Carlos Gomes, comemorou a chegada das caixas, principalmente por que vai atender aqueles que mais necessitam e garantir mais saúde, qualidade de vida e melhoria do abastecimento de água e das condições dos cantuenses. 

GALERIA DE FOTOS

Recebemos Caixas D'Água  do Programa Caixa D'Água Boa - Galeria de Imagens Recebemos Caixas D'Água  do Programa Caixa D'Água Boa - Galeria de Imagens Recebemos Caixas D'Água  do Programa Caixa D'Água Boa - Galeria de Imagens Recebemos Caixas D'Água  do Programa Caixa D'Água Boa - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR