Representantes Evangélicos se Reúnem para tratar do Evento do Dia Municipal do Evangélico

Nesta quinta-feira dia 27 de junho estiveram reunidos no Paço  Municipal representantes das igrejas evangélicas com atuação no município para tratar do evento em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico. O dia foi instituído pelo projeto de Lei nº 625/2019 que Institui e feriado municipal no dia 31 de outubro como  "Dia Municipal do Evangélico",  em consideração a parcela evangélica  representada por 35% da população cantuense de acordo com dados do IBGE. Além dos representantes estiverem presentes o Prefeito Municipal José Carlos Gomes e o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Tiago Fameli. O feriado será marcado por uma programação vasta que será divulgada em breve.