Resolução da Secretaria da Saúde do Estado do Paraná Habilita Nova Cantu Para Aquisição de Aparelho de Ultrassom

O Sonho de tantos munícipes, principalmente as futuras mamães, está mais próximo de se tornar realidade,  a SESA,  Secretaria da Saúde do Estado, na sua resolução Nº 645/2020, habilita o município à realizar a aquisição de um aparelho novo de ultrassonografia, com de recursos do Governo do Estado no valor de R$ 130 mil, através de emenda destinada pela Deputada Estadual Maria Victória. 

O Prefeito José Carlos Gomes comemora a habilitação do Município e destaca todo esforço e empenho da Secretária de Saúde, Daiane de Oliveira, para que o nossa cidade possa ter este equipamento de alta tecnologia, principalmente para evitar viagens e desconforto para as futuras mamães, o Prefeito também agradeceu o Secretário de Saúde do Estado Beto Preto, O Governador Ratinho Junior que tem um olhar diferenciado para as necessidades dos pequenos municípios. Imagem Ilustrativa.

GALERIA DE FOTOS

Resolução da Secretaria da Saúde do Estado do Paraná Habilita Nova Cantu Para Aquisição de Aparelho de Ultrassom - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR