Reunião Com a Diretoria da Terceira Idade Para Renovação do Convênio

Na tarde desta terça-feira 23 de abril, a diretoria do Grupo Renascer da Terceira Idade de Nova Cantu foi recebida na sala de reuniões pelo Prefeito José Carlos Gomes e pela procuradoria jurídica do município, em pauta a renovação do convênio pelo terceiro ano consecutivo para repasse de valores visando o atendimento à terceira idade de Nova Cantu.
Desde 2017 foi repassado ao Grupo Renascer o valor de R$ 110 mil, verba destinada para auxilio nas atividades dos idosos, como transporte, viagens, alimentos, promoção de eventos, entre outras ações. O Prefeito José Carlos Gomes destaca que não mede esforços para realizar o repasse deste recurso tão importante para os idosos. Ele contribui para a saúde preventiva e para o desenvolvimento humano dos idosos do nosso município.

Reunião Com a Diretoria da Terceira Idade Para Renovação do Convênio - Galeria de Imagens