Saúde de Nova Cantu Conquista Ambulância Semi-UTI

Um grande anseio da Secretaria Municipal de Saúde e do Prefeito José Carlos Gomes, foi entregue em Nova Cantu, a ambulância suporte avançado, conhecida popularmente como ‘semi-UTI”, para atendimento no transporte emergencial de pacientes, Os recursos investidos na aquisição do veículo com seus equipamentos são oriundos de emenda parlamentar a fundo perdido e da devolução de recursos realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Nova Cantu, totalizando  o valor de R$ 190 mil . 

A Ambulância de Suporte Avançado é um veículo destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos. 

O Prefeito José Carlos Gomes, comemora a chegada desta ambulância e destaca o motivo de alegria contar com a  ambulância de suporte avançado, no município. Este é um ponto crucial para salvar vidas, o Prefeito destaca também a importância da parceria com a câmara de vereadores que proporcionou esta conquista para todos os cantuenses. 

GALERIA DE FOTOS

Saúde de Nova Cantu Conquista Ambulância Semi-UTI  - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR