Secretaria Municipal de Saúde Realizou a 14ª Conferência Municipal

Nesta Terça-feira 26 de março, foi realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade, a 14ª Conferência Municipal de Saúde de Nova Cantu. Com a presença de representantes de vários setores da população e servidores do setor de saúde. Com o Tema “Democracia e Saúde. Saúde Como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS. Qualidade de Vida: 1ª a 3ª Idade”
O Prefeito José Carlo Gomes, o presidente da Câmara, os vereadores, Roger, Valdeci, Noel e Rodrigo, os secretários, Tiago Fameli, Iara Leal e Maria Garcia, a Diretora do Hospital Municipal, Queroleen Puttkamer,  representantes do Conselho Municipal de Saúde, representantes da 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão, Erivelton e Elenita, João Maria Ferrari Membro Titular do Conselho Estadual de Saúde, prestigiaram o evento.
Na Conferência foram apresentadas palestras do Dr. Marcelo Pizzato, Pediatra e Neuropediatra de Nova Cantu, Dra. Suhelem Médica da Saúde da Família de Nova Cantu  e da enfermeira e funcionária da 11ª Regional de Saúde Elenita.
O Prefeito José Carlos Gomes agradeceu todos que compareceram e destacou que nesta conferência, notou o engajamento dos vereadores, secretários, servidores, da população, da administração, todos mostrando que querem uma saúde de referência e é isso que nos leva a traçar metas e objetivos buscar conquistas que continuarão melhorando cada vez mais a saúde Cantuense, ressaltou o Prefeito.
A Conferência reuniu os vários segmentos representativos da sociedade, para debater a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde, destaca a Secretária Daiane de Oliveira, que agradece todos que compareceram tornando a conferência de Nova Cantu destaque na região.  Confira as Fotos no Facebook: https://www.facebook.com/SaudedeNovaCantu.