Secretário de Meio Ambiente e Turismo recebe o Inventário Turístico de Nova Cantu em cerimônia na UNESPAR

O Secretário de Meio Ambiente e Turismo Tiago Fameli, recebeu nesta quarta-feira, 09 de maio, o inventário turístico de Nova Cantu em evento realizado na  Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), o inventário foi realizado em parceria com alunos do Curso de Turismo e Meio Ambiente, e a Prefeitura Municipal de Nova Cantu através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, sob a coordenação das Professoras Simone Vassallo Monteiro e Patrícia Denkewicz, seguindo os critérios estabelecidos pelo Ministério do Turismo.
O inventário da oferta turística registrou o que o município oferece aos visitantes como, restaurantes, hotéis, espaços para eventos, parques, praças, cachoeiras, lagos, rios, eventos locais, dentre outros atrativos. Além da entrega do inventário o secretário apresentou as ações desenvolvidas na secretaria e os desafios da gestão pública.
O Prefeito José Carlos Gomes afirma que é o início de um trabalho que irá produzir bons frutos no futuro e agradece ao secretário Tiago,  aos universitários e professores pela disponibilidade em realizar esta atividade e especialmente à toda população cantuense que colaborou para a realização do inventário que irá contribuir para proporcionar melhores condições de vida para os cidadãos cantuenses, através do turismo.

GALERIA DE FOTOS

Secretário de Meio Ambiente e Turismo recebe o Inventário Turístico de Nova Cantu em cerimônia na UNESPAR - Galeria de Imagens Secretário de Meio Ambiente e Turismo recebe o Inventário Turístico de Nova Cantu em cerimônia na UNESPAR - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR