Técnicos da UTFPR Realizam Levantamento da Flora na Estação Ecológica Municipal

A Engenharia Ambiental Hauanna Zubek e o Técnico Ambiental Edemilson Luiz Siqueira, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná UTFPR-CM, iniciaram nesta terça feira estudos da flora da Estação Ecológica Municipal. Os profissionais também irão recolher materiais para analises mais detalhadas na Universidade. A parceria é relevante para o município permitindo identificar as espécies existentes na área e catalogá-las para futuros estudos. O prefeito José Carlos e o Secretário de Meio Ambiente Tiago Fameli acolheram os dois técnicos e agradecem pela parceria com a Universidade.