O prefeito Airton Agnolin se reúne com autoridades da Unicentro

Nesta quarta-feira, 22 de março, o prefeito Airton Agnolin reuniu-se com os líderes locais na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), entre eles: Professor Fábio Hernandez (Reitor da Unicentro), Eng. Isabela Volski (coordenadora Projetek), professor Ademir Fanfa Ribas (vice Reitor da Unicentro), Professor Aldo Nelson Bona (Secretário de ciências, tecnologia e ensino superior - SETI) para discutir um assunto de grande importância: os projetos da Amocentro. A reunião ainda contou com a presença dos prefeitos Edelir de Jesus Ribeiro, de Mato Rico, e Jeronimo Gadens do Rosário, de Turvo, que também é presidente da Amocentro.

O objetivo do encontro foi debater as iniciativas que a Unicentro irá auxiliar em cada município da região, incluindo Nova Cantu. Com tantas mentes brilhantes reunidas, não há dúvida de que essa parceria promete trazer muitos benefícios para as comunidades locais. Afinal, quando o poder público e as instituições de ensino se unem em prol do desenvolvimento, todos saem ganhando!

Nova Cantu, “orgulho de viver aqui!”

O prefeito Airton Agnolin se reúne com autoridades da Unicentro - Galeria de Imagens