No último sábado, dia 20 de maio, a prefeitura de Nova Cantu, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu mais uma importante ação em prol da saúde das mulheres do município. Um grupo foi encaminhado para o Centro de Oncologia de Cascavel (Ceonc) para realizar o exame de mamografia, procedimento fundamental para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Essa iniciativa é realizada mensalmente e visa conscientizar e incentivar as mulheres a cuidarem da sua saúde. Caso ainda não tenha sido atendido, procure o seu Agente Comunitário de Saúde ou o Centro de Saúde mais próximo e agende o seu exame. A prevenção é a melhor forma de combater o câncer e garantir uma vida plena e saudável.

Grupo de mulheres de Nova Cantu são encaminhadas para Cascavel realizar exame de mamografia. - Galeria de Imagens