X Conferência Municipal de Assistência Social

Foi Realizada neste sexta-feira, (30) a X Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “O Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), reunindo cerca de 100 pessoas, no centro de convivência da Terceira Idade de Nova Cantu.
Promovendo um espaço de discussão, avaliação e deliberação da Política de Assistência Social, o evento teve por objetivo assegurar garantias de direitos sociais constitucionalmente adquiridos aos usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), além da eleição dos conselheiros que irão compor o CMAS. A Conferência contou com a participação do Vereador Valdeci Jukoski, Secretários Municipais e autoridades, a Assistente Social Evandra Oliveira ministrou a palestra para todos os presentes, sobre o tema e propostas a serem debatidos entre os participantes. O tema da conferência que vai ser discutido em âmbito municipal, estadual e federal. A proposta é promover maior entendimento sobre os programas de assistência social que já é um direito da sociedade, estabelecido pela Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS), que normatiza a política pública.

GALERIA DE FOTOS

X Conferência Municipal de Assistência Social - Galeria de Imagens X Conferência Municipal de Assistência Social - Galeria de Imagens X Conferência Municipal de Assistência Social - Galeria de Imagens X Conferência Municipal de Assistência Social - Galeria de Imagens X Conferência Municipal de Assistência Social - Galeria de Imagens X Conferência Municipal de Assistência Social - Galeria de Imagens X Conferência Municipal de Assistência Social - Galeria de Imagens X Conferência Municipal de Assistência Social - Galeria de Imagens X Conferência Municipal de Assistência Social - Galeria de Imagens X Conferência Municipal de Assistência Social - Galeria de Imagens X Conferência Municipal de Assistência Social - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR