Secretaria Municipal de Saúde promove encontro de gestantes

Nesta sexta-feira, 31 de março, a Prefeitura de Nova Cantu, através da Secretaria da Saúde, realizou um encontro especial voltado para as gestantes da cidade, que aconteceu com a presença da fisioterapeuta Crisla Fernanda Azevedo.

O encontro teve como objetivo promover a saúde e o bem-estar das futuras mães por meio da prática da fisioterapia pélvica e durante o encontro, Crisla Fernanda Azevedo ministrou uma palestra explicativa sobre a importância dessa técnica e suas aplicações. Em seguida, as gestantes tiveram a oportunidade de aprender e praticar exercícios específicos para o fortalecimento da região pélvica, sempre com o acompanhamento e orientação da profissional.

A iniciativa da Secretaria da Saúde visa incentivar a troca de experiências e informações, promovendo a construção de uma rede de apoio mútuo durante esse período tão importante da vida.

A Prefeitura de Nova Cantu e a Secretaria da Saúde esperam que, com ações como essa, seja possível oferecer cada vez mais apoio e informação às gestantes, contribuindo para a promoção da saúde e do bem-estar de todas as futuras mães e seus bebês.

Nova Cantu, orgulho de viver aqui!