Arena Multiuso Esta Recebendo Tela de Proteção

A Arena Multiuso de Nova Cantu esta recebendo uma tela de proteção acima do alambrado e sobre toda a arena.
A Prefeitura Municipal de Nova Cantu aguarda apenas a conclusão por parte da COPEL da rede elétrica no local para disponibilizar a arena para que a população Cantuense possa usufruir da estrutura totalmente iluminada que contempla, além do gramado sintético, traves, arquibancadas e alambrados e vestiários.
O Prefeito José Carlos Gomes comenta que o investimento na tela de proteção foi realizado com Recursos Próprios do Município visando garantir mais segurança principalmente para as crianças que utilizarão a Arena, também facilitará o uso da arena que ficará disponível para prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badmintom, entre outras. As instalações também podem ser utilizadas para iniciação esportiva em diferentes modalidades e atividades físicas com grupos especiais da comunidade (terceira idade, crianças), além disso, a infraestrutura oferece condições de ser aproveitada para a realização de eventos esportivos inclusivos e socializadores, destaca o Prefeito.

Arena Multiuso Esta Recebendo Tela de Proteção - Galeria de Imagens