Inauguração do novo prédio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Nova Cantu

A inauguração do novo prédio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Nova Cantu ocorreu nesta sexta-feira (31), contando com a presença do deputado Artagão Júnior, do secretário do Desenvolvimento Social e Família (Sedef), Rogério Carboni, do prefeito Airton Agnolin, da secretária de Assistência Social, Vanessa Franciele Alves, vereadores e demais servidores públicos.

O investimento para a construção da nova sede do Cras Argene da Costa Cristo foi de cerca de R$ 1 milhão. O deputado Artagão Júnior expressou sua gratidão ao governador Ratinho Junior, ao secretário Carboni e parabenizou o prefeito Airton, a secretária Vanessa e todos os servidores envolvidos no projeto.

Além da inauguração do Cras, foram entregues implementos agrícolas aos produtores rurais, com investimentos de aproximadamente R$ 400 mil.
No âmbito da educação, Artagão também visitou o Colégio Estadual Professor João Farias da Costa, onde foram inauguradas obras de melhorias na quadra de esportes, com recursos de R$ 50 mil viabilizados pelo parlamentar. Aproveitando a ocasião, o deputado anunciou um aporte adicional de R$ 100 mil para outras melhorias na infraestrutura do colégio.

O prefeito Airton Agnolin aproveitou a ocasião para agradecer ao deputado Artagão Júnior, ao Governador Ratinho Júnior e a todos os envolvidos nesse projeto.

Nov Cantu, orgulho de viver aqui!