Mais 50 pacientes recebem óculos gratuitos através da Secretaria Municipal de Saúde

Nesta terça-feira, 09/06, 50 pacientes deram um passo importante para melhorar sua qualidade de vida ao receberem óculos novinhos, totalmente gratuitos. Tudo isso graças a mais uma etapa do nosso programa de entrega gratuita, fruto de uma parceria que faz a diferença: a união com o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (CIS-COMCAM), responsável pelo credenciamento da ótica e pelo fornecimento dos materiais.

Para o prefeito Airton Agnolin, essa conquista é reflexo de dedicação e trabalho em equipe. Ele fez questão de destacar o empenho incansável do secretário municipal de Saúde, Jair Taborda, e de todos os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. “Nossa administração não mede esforços para garantir que a saúde dos cantuenses seja tratada com humanidade, agilidade e qualidade”, afirmou.

Agnolin também reforçou que a melhoria contínua da saúde no município só é possível com o apoio essencial do Governo do Estado, liderado pelo governador Ratinho Junior. Com uma gestão municipalista, o governo prioriza o povo e fortalece cada cidade paranaense.

Afinal, cuidar da saúde é também dar a todos a chance de enxergar um futuro melhor. 

GALERIA DE FOTOS

Mais 50 pacientes recebem óculos gratuitos através da Secretaria Municipal de Saúde - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR