Idosos do Grupo Renascer Comemoram o Dia dos Pais

O almoço no Centro de Convivência da Terceira Idade, nesta quarta-feira, 22 de agosto os idosos do grupo renascer comemoram o dia dos pais, o Vice-prefeito e Secretário de Assistência Social Osni Ademir Fontana, recepcionou os idosos e agradeceu a presença de todos.
O almoço também contou com a participação da Primeira Dama Leonélia Gomes, funcionários públicos e religiosos.
Cerca de 140 pessoas participaram da comemoração que prosseguiu durante toda a tarde com um bailão super animado.