Nova Cantu Recebe Novo Ônibus Para Transporte Escolar

O município de Nova Cantu recebeu na manhã desta terça-feira 02 de outubro um novo ônibus para transporte escolar urbano adaptado, o veículo da marca VolksWagen, conta com capacidade para transporte de 29 crianças, ar condicionado para total segurança e conforto no transporte das crianças, e foi destinado para Nova Cantu, tem custo de R$ 199.000,00, através do FNDE.

O Prefeito José Carlos Gomes, destacou a importância da chegada deste novo ônibus para compor a  frota do transporte escolar de Nova Cantu, assim haverá mais  garantia de tranquilidade aos estudantes e aos pais, que reconhecem o transporte seguro ofertado para seus filhos, desde o embarque até o local de estudo, e também no retorno a suas residências. 

A chegada deste veículo reforça cada vez mais o compromisso da nossa administração com a qualidade e a segurança no transporte dos estudantes, ressalta o prefeito.

GALERIA DE FOTOS

Nova Cantu Recebe Novo Ônibus Para Transporte Escolar - Galeria de Imagens Nova Cantu Recebe Novo Ônibus Para Transporte Escolar - Galeria de Imagens Nova Cantu Recebe Novo Ônibus Para Transporte Escolar - Galeria de Imagens Nova Cantu Recebe Novo Ônibus Para Transporte Escolar - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR